A Skymail, empresa de tecnologia especializada em soluções em nuvem é a mais nova companhia a apoiar a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI- RJ).

 

A entrada da Skymail na ABRADI marca um momento de expansão vivenciada pela empresa de tecnologia, que almeja crescer mais de 50% em 2020, atendendo São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, entre outros estados.

 

Há dois anos a Skymail passou a atuar no Rio de Janeiro e desde a aquisição da carteira de clientes do provedor Infolink, a capital litorânea é uma das principais praças de atendimento da empresa.

 

“Hoje a Skymail atende mais de cinco mil clientes no Rio de Janeiro. Vemos potencial na região, pois com a crise econômica, as empresas fluminenses reduziram momentaneamente os investimentos em tecnologia. Percebemos nos últimos meses uma retomada destes investimentos.”, explica Pablo Werneck, gerente regional da Skymail.

 

Segundo o especialista em tecnologia, a maioria das empresas será fortemente impactada pelo processo de transformação digital nos próximos anos, seja por iniciativa delas próprias ou de seus concorrentes. Este conjunto de mudanças permitem, entre outras coisas, que as empresas tenham maior conexão com seus clientes, respondam mais rapidamente às demandas do mercado e tenham maior produtividade, fazendo mais com menos.

 

“A Skymail entende que a computação em nuvem tem o papel de força motriz da transformação digital, pois sem a flexibilidade e a escalabilidade da Cloud as transformações ocorreriam em ritmo bem mais lento do que estamos presenciando atualmente”, reforça Weneck.

 

Além da parceria com a ABRADI, em 2019, a Skymail ampliou sua base de clientes, com a carteira de 5mil clientes da Infolink. Esse aumento permitiu que a empresa atingisse um crescimento de 90% das vendas a nível nacional comparado ao ano de 2018.

LEIA TAMBÉM  Líderes no Magic Quadrant Gartner: parceiras da Skymail, Sophos e Veeam recebem posições de destaque

 

“Fomos escolhidos como case de sucesso da multinacional Dell, mudamos o escritório da Matriz em São Paulo para uma base maior adequada ao crescimento previsto. Nos reestruturamos e com base nisso, acreditamos que 2020 será um ano com mais crescimento”, finaliza Paulo Lima, CEO da Skymail”.